quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crianças vítimas da violência

     Oi, Gente do Céu ! Hoje amanhecemos e vimos pela tv uma escola pública invadida por um ex aluno(psicopata?) que vitimou muitas crianças e a si próprio...Meu Deus, que tragédia!. Estou muito triste,creio que todo mundo, é lamentável este massacre sem precedentes no Brasil...Mas não podemos ficar só lamentando... as Déboras têm orado também pelas escolas, creches, universidades ,por pais e responsáveis,professores, autoridades, governos (onde não podemos ir com nossos pés, vamos com as nossas orações). Gostaríamos que mais mulheres se unissem em favor de crianças, adolescentes e jovens que tem sido alvo da violência.

        "Ninguém ora por um filho como uma mãe, imagine milhares orando juntas"

             "Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias;        derrama o teu coração como águas diante da face do Senhor: levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas."  (Lm 2. 19)

                               

                                                         Déboras na UERJ



           Vamos compartilhar mais amor de Deus , todos sem excessão precisam ser amados, compreendidos, consolados, renovados e restaurados.Que Deus console as famílias e cure os que ainda estão nos hospitais.

                  abraços  da Leila
                           
   

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Continuo Relembrando

Os sonhos de Deus jamais vão morrer... insista , não desista, não pare de crer ! Mesmo que tenha que ficar parado e calado mas, mental e espiritualmente ligado em Deus ! Seja o que Deus quiser, sempre será o melhor ! Mesmo que não for o que vc imagina e quer !

                                                  capa de caderno em EVA
       05/Abril  - 2 anos ( acabou ? Não acredito!!! Nem começou ... )



                                    *******************

                                          Coração de Feltro - sachê

   
                                            Cheirinho de amor